De repente os inúmeros momentos em que abordamos detalhadamente esta prática parecem insuficientes. Ironia do destino quis que eu pusesse em prática os parcos ensinamentos adquiridos para a ti informar esta que era a notícia que não queria dar, tampouco tu querias ouvir.
De repente apenas me recordava essa frase vezes, vezes sem fim: "não há a maneira certa... há maneiras erradas que têm de ser evitadas"
O pacto de verdade que nos une proibia outra que não fosse a manifestação da verdade. Mas como dói. Porque sei exactamente o que sentes. A revolta e desânimo que neste momento se apodera de ti... coragem minha pequena...
...
e
a máxima a que resumimos toda a nossa fé:
"vai tudo correr bem"
Mas vai, pequena. Vai MESMO. Acredito e espero que sim. E vamos estar lá, juntas no teu dia de "branco", no meu (se existir) dia de "branco".
Porque nestes anos de entradas e saídas no núcleo de amigos, de ilusões e desilusões... o que fica são as pessoas. As que de facto valem a pena. As que queremos em todos os momentos importantes das nossas vidas. E nós as duas temos tantos momentos para partilhar. Tantas dúvidas para debater. Tantos planos para traçar e garantir. Tantos segredos para trocar....
Não consigo sequer explicar como o dia de hoje foi difícil.
Mas no fundo, sei...
"vai tudo correr bem"
Nenhum comentário:
Postar um comentário