A data já de si tinha o seu significado. Mas agora outras efemérides se acrescentam merecedoras de celebração.
Ao sexagésimo primeiro aniversário da progenitora e com uma comemoração de um lugar no pódio de uma luta de vários anos de um amigo, juntou-se o meu pequeno ponto de viragem.
Somos 1.
Somos 1.
Bem sabemos que haverão os seus desafios e momentos. Mas juntos já fomos desatando tantos nós, juntos já trilhamos muito caminho, enfrentamos desafios e sempre foi mais fácil contigo.
Hoje, já com a calma dos dias que permitiram apaziguar as emoções, sabia que tinha de vir a este meu pequeno registo e também aqui deixar a nota de uma das decisões mais sérias, e mais pacífica que tomei. Porque independentemente do que esteja para nós reservado no futuro, tenho plena certeza que só assim faz sentido. E já não era sem tempo.
(escrevi isto no intervalo que a inicial escrita da tese me permitiu, não é o texto mais fabuloso e inspirado que já escrevi... mas é feliz... estou-o genuinamente... Porque nada reconforta mais do que olhar para o relógio e saber que em pouco tempo entrarás pela porta e partilharemos pequenos momentos da rotina que é de ambos. E apesar de tudo. Já tenho saudades tuas.)
*E desta forma se inicia um novo capítulo no guião que aqui vou escrevendo com maior ou menor assiduidade. E que colorido e feliz me parece ele*
*E desta forma se inicia um novo capítulo no guião que aqui vou escrevendo com maior ou menor assiduidade. E que colorido e feliz me parece ele*
Nenhum comentário:
Postar um comentário