Quinta longínqua, difícil de descobrir... perdemo-nos a comprar pastilhas elásticas e a salvar pombas doentes! Foi uma noite memorável!
Foi fascinante ver aquelas pessoas que nos aquecem o coraçaozinho, ali, do nosso lado, talvez pela última vez.. todos pimpões!
Adoro aquela malta toda, até maltrapilhos gosto deles, que fará assim, janotas!
E claro está que para fazer justiça às meninas em questão a nossa mesa, tinha o nome acima visível ;)