Mostrando postagens com marcador Baile de Finalistas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Baile de Finalistas. Mostrar todas as postagens

domingo, julho 06, 2008

Noite de Gala!



Quinta longínqua, difícil de descobrir... perdemo-nos a comprar pastilhas elásticas e a salvar pombas doentes! Foi uma noite memorável!
Foi fascinante ver aquelas pessoas que nos aquecem o coraçaozinho, ali, do nosso lado, talvez pela última vez.. todos pimpões!
Adoro aquela malta toda, até maltrapilhos gosto deles, que fará assim, janotas!

E claro está que para fazer justiça às meninas em questão a nossa mesa, tinha o nome acima visível ;)