Mostrando postagens com marcador Ansia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ansia. Mostrar todas as postagens

domingo, março 22, 2009

Insónia



Hoje teimo em não conseguir dormir. Todo o dia me acompanhou um nervoso miudinho por razões desconhecidas. Aquele pressentimento de que está algo para acontecer... e eu penso: "tu não és dada a estas coisas de pressentimentos" numa tentativa frustrada de voltar a uma serenidade perdida.
As horas passaram, agarrei-me às pessoas de sempre, no entanto hoje não quis que elas fossem, nesse asfalto que ia aumentando entre nós à medida que as rodas os levavam em sentido contrário. Serenei com a chegada dela a casa. Mas não consigo dormir.
A minha cabeça continua a perder-se por longos caminhos de pensamento. E eu quero, mas não durmo.
Nem este estratagema antigo de ver as palavras a surgir num fio de texto me parece embalar.
Restam-me os carneirinhos!

sábado, março 14, 2009

Tentativa#2

Tenho tirado mais tempo, tenho aproveitado mais o tempo, tenho-o saboreado melhor!
Aproxima-se a fase que esperei o ano todo, aproximam-se novas resoluções. Para poder responder melhor a tudo o que se avizinha tenho aproveitado para fazer todas aquelas coisas que sempre tenho tendência a adiar!
A ver vamos como isto vai correr...

...e como eu precisava de boas notícias!

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Nunca soube quando parar!




Em menos de um minuto foi-se a pele ficou a ferida!

sábado, setembro 13, 2008

The day that never comes




É como dizem os Metallica:

Waiting for the one,
The day that never comes,
When you stand up and feel the warmth
But the sunshine never comes!



...e a espera desespera!

domingo, agosto 10, 2008

Hein hein!



Eyes on the road... and here we go!
Começo a ansiar de uma forma quase doentia a viagem, a fuga breve do quotidiano para partir para o verde e calmo dessa serra que já me caiu no goto!
Só me apetece recostar a cabeça no banco do carro e oscila-la em movimentos ritmados ao som de uma qualquer canção que saiba a Verão:

"If there's lessons to be learned,
I'd rather get my jamming words in first so,
tell you something that I've found,
that the worlds a better place when it's upside down boy.
If there's lessons to be learned,
I'd rather get my jamming words in first so,
when your playing with desire,
don't come running to my place when it burns like fire boy"


Mas por agora a viagem e o horizonte serão outros... falta pouco!


PS: A foto não é minha mas espero que o autor não se importe muito com o plágio... ;)