Mostrando postagens com marcador Férias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Férias. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, agosto 18, 2008

A casa da montanha

As palavras serão sempre poucas e pequenas face à dimensão e imponente beleza do local, das paisagens, da tranquilidade!
Foi um fim de semana mais esticadinho a três dias que veio mesmo no momento certo, satisfazer a urgente necessidade de sossego, de mudança de ares!
Melhor mesmo, é passar directamente a algumas das imagens:







NOTA: as fotos tornam a não ser minhas, mas o fotógrafo de serviço não se há-de importar

domingo, agosto 10, 2008

Hein hein!



Eyes on the road... and here we go!
Começo a ansiar de uma forma quase doentia a viagem, a fuga breve do quotidiano para partir para o verde e calmo dessa serra que já me caiu no goto!
Só me apetece recostar a cabeça no banco do carro e oscila-la em movimentos ritmados ao som de uma qualquer canção que saiba a Verão:

"If there's lessons to be learned,
I'd rather get my jamming words in first so,
tell you something that I've found,
that the worlds a better place when it's upside down boy.
If there's lessons to be learned,
I'd rather get my jamming words in first so,
when your playing with desire,
don't come running to my place when it burns like fire boy"


Mas por agora a viagem e o horizonte serão outros... falta pouco!


PS: A foto não é minha mas espero que o autor não se importe muito com o plágio... ;)