Mostrando postagens com marcador Zoo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Zoo. Mostrar todas as postagens

domingo, dezembro 01, 2013

Quentinho

Independentemente do que nos possa atirar lá para baixo,  há sempre algo ou alguém que nos iça cá para cima novamente.
Algo que nos devolve o alento e esperança num dia melhor,  a fé num mundo que por momentos deixamos de crer que seja colorido.
E foi também assim que dei por mim embebida neste completo estado de bênção.
Inesperada a hora em que tal aconteceu... mas ainda bem que acontece!

sexta-feira, maio 24, 2013

Brace yourselves



Está aí mesmo à espreita. E a força não é muita. Mas a verdade é que tem de ser. Portanto não se trata de uma questão de escolha, trata-se de uma necessidade. E lá se terá de conseguir.

A ti, minha bolinha cinza, juntamente com a café-com-leite, devo os mimos e o calor da companhia infalível.
*
Vamos lá!

quinta-feira, maio 09, 2013

Suri

Hoje foi o dia já anunciado longamente. Teve de ser, mas pesou-me o coração por te levar e deixar num espaço estranho por um dia... o engraçado é que apesar de sentir que de algum modo traí a tua confiança, mesmo assim, hoje ao sentires-te no recobro do procedimento, vieste ter comigo. Pousaste a tua cabeça no meu colo e dormiste.
Soube desde o primeiro momento que não eras um gato normal. Confirmas-mo quase diariamente. Gosto muito de ti meu companheiro. Porque sei que uma entrega tão sincera e profunda é rara... e porque me sinto privilegiada por ter um amigo como tu.

domingo, setembro 20, 2009

Dingo

Recebi essa bolinha preta na Primavera de 1996.
Hoje, mais de 13 anos depois sei que já não vou ver os seus olhos doces, nem o seu carinho e devoção constantes.

Vou ter muitas saudades tuas "Dingómetro"
=,)

domingo, fevereiro 22, 2009

Liloo



És linda assim!

domingo, abril 13, 2008

Já vais embora??

Pois é mesmo assim, o fim de semana é sempre curto, cada vez parece mais...
É acabar de chegar, descansar um pouco e quando se dá por ela, já é domingo e temos de preparar tudo para mais uma semana!

Das muitas coisas boas de que está recheada a minha casa (aquela que hoje não é mais do que casa de férias/fins de semana)e não contando com a importância óbvia da família... por entre elas, encontro o meu Zoo!

E custa tanto afastar-me deles, custa tanto não conseguir dormir com a Xica todos os dias, não andar a brincar com a Xana com todo o objecto ou movimento possível, não fazer festinhas ao Fusco, não coçar a barriga do Dingo, não ir correr com o Alfa...

E já custa tanto... só por si... mas mais custa quando eles me deitam estes olhos assim como que dizendo:





"Já é Domingo? Já vais embora?!"

(Sniffy)

sábado, abril 12, 2008