Hoje vou quebrar a imparcialidade que sempre tentei manter neste espacinho, por um simples motivo: por estar em causa a liberdade individual.
Acho que basta de demagogia, de falsos defensores da vida, que pretendendo viver na beleza de uma utopia desejam abrigar-se nela como numa bola de cristal...
De facto ninguém é pelo aborto, ninguém na realidade acha um acto louvável, muito menos, como muitos pretendem fazer passar um "contraceptivo" possível. Ninguém se pode é achar no direito de decidir a vida de pessoas cuja realidade não conhece, cujos motivos e razões não lhe interessam.
As pessoas contra o aborto, continuaram a não o fazer, em nada as suas vidas serão alteradas, mas em contrapartida, as mulheres que decidirem abortar, terão o mínimo de condições e dignidade, num acto que muitas vezes exige bem mais amor do que um limitar-se a trazer filhos ao mundo, porque isso, qualquer um faz!
O aborto é uma realidade, cabe-nos é a nós decidir se vale a pena escondê-la, se compensa varre-la para debaixo de um tapete de falsos valores nem que para isso se continuem a sacrificar vidas!