sexta-feira, fevereiro 08, 2008

O desafio das manias

Foi-me lançado um desafio pela Carla… pois muito bem cá vão as minhas manias:

Casa: Gosto de apagar as luzes do quarto, acender as velas todas e por uma musica. Dependendo do estado de espírito remeto-me para o fundo da cama a ouvir, ou danço até me esgotar. Tenho de dormir com os pés fora da cama, não suporto ter os pés quentes. Enquanto lavo os dentes ando pela casa, venho cá fora, vou passear… Passo o tempo a cantarolar

Listas: Tenho a mania de listar tudo. Tarefas diárias, semanais, mensais, anuais.., Listas de estudo, listas de compras, listas de roupa, lista de músicas, listas de prendas, listas de despesas, listas, listas, listas… listas!!!! Passo o tempo a cantarolar

Relógio: Uso o do telemóvel essencialmente… estou de tal modo habituada a não o ter, que por vezes, mesmo com ele posto pergunto as horas aos outros. Passo o tempo a cantarolar

Música: Sempre! Durante as viagens, em casa, enquanto estudo, enquanto trabalho, quando preciso de organizar ideias, quando quero esquecer certas ideias…
Tenho selecção de músicas para as ocasiões. Tenho a música para deprimir, para animar, para meditar, para dançar, para estudar, para as viagens… e são todas minhas. Passo o tempo a cantarolar!

Cozinha: Gosto de inventar, gosto principalmente de fazer doces! Tenho a mania do frigorífico: Tem de ter as coisas com uma determinada ordem… pode parecer estranha, mas para mim faz sentido! Passo o tempo a cantarolar!


Passo o mesmo desafio a outras 5 pessoas, que espero que o cumpram:
Balhau
Manu
Minhoca
Milene
Tia

4 comentários:

pinkpoetrysoul disse...

já tá :)

CurlyManu disse...

E já tá aceite o desafio! Agora vê se vais ler e comentas algo inteligente lol

Anônimo disse...

irei cumpri-lo pois então.

Rute Fernandes disse...

O cromo do meu irmão não aderiu... e como paga os dentes dele também vão deixar de aderir...!

-_-

Hás-de cá vir, meu menino!!!!!

(aos demais, que não me deixaram sozinha num mundo de desafios no minimo suis generis, o meu "obrigada")
Kiss*