domingo, outubro 19, 2008

Pois é...



Ultimamente o hábito de escrever neste espacinho tem aparecido mais esporadicamente.
Muitos são os motivos que posso evocar para tal: desde falta de tempo, internet, disponibilidade, etc.
Verdade seja dita, quando à pouco me perdi por momentos neste assunto cheguei à conclusão que dos factores que mais afectaram a postagem de delírios egocêntricos foi mesmo a separação da família invicta. Quando dou por ela tenho os dias resumidos ao caminho de casa-IPATIMUP, IPATIMUP-casa. No entretanto das viagens, acontecem biliões de coisas, mas tudo me ocorre menos referi-las, basicamente porque não interessam a ninguém.
Não há portanto aqueles encontros no CP 4º Dir Tras, nem no freetime, ou progresso ou onde quer que seja. Não há sessões de praxe, sessões de cinema, parvoíces 24/7. E fazem falta...
Quando mais reparei nesta ressaca sentimental foi quando, a preparar os filtros para fazer colunas de Sephadex e purificar os produtos de sequenciação disse a mim mesma: "...logo quero falar com a Marianinha sobre isto!" Mas rapidamente ouvi-me na resposta:"...não posso, a Mariana já não está lá de pijama a comer bolachas à frente da TV a ver na RTP2 desenhos animados, à minha espera para fazer qualquer coisa.. Está casada!"
E foi aí que reparei que não há grandes motivos para divagar.... falta o essencial, falta a família invicta!

4 comentários:

Klotho disse...

beijinho pa curar....

186...Alinhas? disse...

Dsc ser desmancha-prazeres... Mas pior que não ter tempo pa divagar é ter tempo de mais...
Também sinto falta do ppl, mas nem a ligação geográfica permaneceu.. Estou a km´s de distância e tenho inda mais tempo livre pra enlouquecer..
Assim, resumindo, quando pensares que sentes saudades do passado, pensa que já deste vários passos desde que isso aconteceu.. mas há kem ainda continue lá atrás...
Ou não penses nd disso... é melhor! lool

bjx**

Rute Fernandes disse...

ohh estamos todos saudosistas

Agonia disse...

beijinho.
estamos aqui e também me lembro de ti. a minha ressaca dá para o oposto. mil e um posts sobre coisas inuteis, revitalismos que facilmente se enquadrariam nos nossos serões youtubianos, uma dependencia extrema da internet.
não há as miquizes nem esperar pela rute. não há idas à praia nem partilha de sons. não há cusquices nem fofoquices nem babozeiras qb.
também me fazeis falta