sexta-feira, dezembro 05, 2008

One small step



Outrora escrevia para encontrar nas palavras o sentido máximo das coisas, para na realidade me encontrar! Não por me pensar perdida, mas por não conseguir delinear dentro dos inúmeros objectivos que tinha um caminho prioritário. Escrevia para me organizar.
Hoje mais do que nunca sei que a razão que me traz aqui a escrever é substancialmente diferente. Não o faço para por em ordem pensamentos. Faço-o para recuperar e ter sempre presente essa minha faceta perpleta de sonhos e projectos que nunca pareciam impossíveis.
Escrevo para me lembrar que ser demasiado realista é um autentico atentado à humanidade, escrevo porque mais do que nunca preciso de sonhar.

Um comentário:

Balhau disse...

Precisas de sonhar? Amiga nada que uma garrafa de vinho não resolva...