domingo, junho 28, 2009

Não me esqueçam


Se há coisa que tenho e prezo é a memória. A ideia de esquecer das coisas faz-me extrema confusão. Coisas esquecidas, na prática são coisas que não aconteceram.
Eu gosto de me lembrar das coisas, das pessoas, de pormenores como os cheiros, as sensações...
E o pior que posso sentir é que fui esquecida... precisamente pela importância que dou às memórias. Quando alguém se "esquece" é como se deitasse fora a história em comum, e todos os momentos passados.

Não me esqueçam!

Um comentário:

186...Alinhas? disse...

É um bocado difícil esquecer-t...
Seguem-se algumas das razões:
-não deixas ng indifrente... és como um furacão, à tua passagem tudo muda, as pessoas mudam, as situações mudam.
-és completamente maluquinha... uma pessoa assim não se esquece... se não for mais por medo!..lol
-arranjas mil e uma maneiras de tentar manter o contacto... é o blog, são os jantares, é o mail (a_p_c_t...loool)
-és verde... e toda a gente sabe que as pessoas verdes são inesquecíveis
-és uma amiga para além da distância e da saudade e do tempo!
Por isso não temas pois não serás esquecida!
**