Ego....o local eleito para o reencontro comigo! Sem mais pretensões senão a de existir! Feito por quem desejou fazer das palavras de todos, um pouco mais suas!
sexta-feira, agosto 28, 2009
quinta-feira, agosto 13, 2009
Travis - Love will come through
"If I told you a secret
You won't tell a soul
Will you hold it and keep it alive
Cause it's burning a hole
And I can't get to sleep
And I can't live alone in this lie
So look up
Take it away
Don't look da-da-da- down the mountain
If the world isn't turning
Your heart won't return
Anyone, anything, anyhow
So take me don't leave me
Take me don't leave me
Baby, love will come through it's just waiting for you
(...)"
domingo, agosto 02, 2009
Será
Cada vez com maior certeza vejo no que faço o meu futuro.
Se tinha outros planos? Tinha.
Se me sinto frustrada a fazer o que faço? De todo.
A verdade é que a persistência vai falhando com o constante levantar de obstáculos no outro sentido. E com o passar do tempo este meu papel vai crescendo, vou ganhando ainda mais autonomia, confiança, conhecimentos, e remuneração (thank God!!!).
Basicamente um dos lados cada vez vai sorrindo mais, enquanto o outro se vai fechando sistematicamente.
Como diriam os Depeche Mode:
It's a question of time
sábado, agosto 01, 2009
Crescendo
Outrora, enquanto estagiária,o meu orientador,agora grande amigo disse-me: "Aqui vais crescer muito!"
O crescer estava na altura bem limitado no espaço e no tempo. Referia-se ao meu período de aprendizagem de 4 semanas no Instituto de Patologia e Imunologia Molecular da Universidade do Porto - Unidade de Prestação de Serviços de Susceptibilidade Genética (IPATIMUP-UPSS). Mas o estágio de 4 semanas prolongou-se a estágio voluntário nas férias desse ano lectivo. E o estágio voluntário deu lugar ao projecto de investigação do 4º ano. Findo o estágio comecei a trabalhar oficialmente... e já lá vão dois anos e meio... e como previsto "não parei de crescer"
Crescer deveria ser bom. Crescer deveria trazer consigo todas aquelas coisas que fomos adiando. E, de facto, crescer trouxe-me inúmeras coisas das quais hoje não conseguiria abdicar.
Mas crescer também nos põe em contacto com o outro lado, com a outra face da moeda, através da qual nos apercebemos que as regras são feitas para uns e que quem tem tios/pais/alguém não precisa de regras para nada. Tem as coisas garantidas.
Crescer mostrou-me o melhor e o pior de muita coisa... continuo a crescer no seio do melhor. Continuo sem conseguir crescer onde quero pelo pior dos motivos!
Este é mais um daqueles posts a juntar à lista dos "incompreensíveis ao comum dos mortais". Antigamente tinha um núcleo de pessoas que conseguia descodificar cada palavrinha. Hoje escrevo com a certeza que só eu me perceberei.
Mas é para isso que serve este blog afinal!
Em suma, crescer às vezes é uma valente M€&£@!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)