segunda-feira, outubro 17, 2011

Another fight

Porque parece algum fado meu. Nada parece ser gratuito. Conquista fácil. Mas ultrapassadas as improbabilidades que torneavam o teu conhecimento, tudo o resto fluiu. E se como moeda a pagar tiver de revirar a vida, sacudi-la e começar de novo, então será isso mesmo que irei fazer, já! O pequeno sentimento tristonho que inicialmente conseguiu ensombrar o meu estado de espírito está mais que resolvido. Amigos são e serão sempre aqueles que nos respeitem, aceitem as nossas opções e partilhem das nossas conquistas e felicidades. Uma vez não cumpridores destes requisitos, é em si uma total incoerência forjar amizade. Não vou dizer que foi decisão fácil, que não custou. Mas lições aprendemo-las todos os dias. No meu horizonte, tenho agora algo melhor. Vivo o meu verdadeiro sonho. E é bom ter com quem o partilhar, ter quem o entenda. Ter quem nos segure a mão e partilhe deste calor no peito que traz a felicidade.

2 comentários:

Poison.. disse...

Só agora vi este post...e sabes.. percebo-o inteiramente. Se algo que a vida faz muito bem é ir cortando pequenas ramificações que ao longo do tempo criamos mas que em nada são benéficas para nós! As que importam, a vida deixa-as ficar e fortalece-as em todos os bons e maus momentos por nós vividos! Vive o teu sonho todos os dias como algo único que é! E sê feliz... nada mais importante que isso.. Sê feliz!!

Rute Fernandes disse...

Por doloroso que seja ver essa verdade nos factos, e admitir que o esforço, dedicação e amizade que dedicamos foram muitas vezes de facto em vão. Faz parte, vem com o crescimento.
E apesar desse sentimento que me moveu a escrever não ter dissipado, encontra-se hoje bem arrumado, em caixinhas, para não extravasar e poluir o resto de mim.
O resto de mim, encontra-se demasiado ocupado a mimar quem de merece :D