terça-feira, setembro 18, 2012

Saudade

Tenho saudade de um conjunto vasto de pormenores que me dá uma sensação de aperto. Tenho saudade de me sentir estimada e querida. Saudade de ser tratada como se uma verdadeira princesa fosse. Saudade de afecto, desse cuidado com as palavras. Saudade de ter um referencial e sê-lo em resposta, do outro lado.
Fazes falta, saudade da sensação de plenitude.

Um comentário:

Rute Fernandes disse...

Um comentário esquizofrénico. Uma nota de mim para mim. Porque daqui, destes dias de distância de ti que escreveste isso te explico. A ti, que sou eu com uns dias de projecção no futuro, recordo: Esse aperto, essa sensação de responsabilidade faz parte. Por teres tudo, todas as condições para vencer e ser feliz. Mas a responsabilidade que daí vem tem de ser saudavelmente sentida. *