segunda-feira, março 11, 2019

Deste lado

Deste lado finalmente e após uma grande pausa consigo olhar para a última partilha e ver o muito que mudou.
Estou exatamente onde me imaginava nos meus mais ambiciosos sonhos. Tenho a possibilidade diária de trabalhar o meu objetivo e faze-lo crescer ainda mais.
Se no momento em que pela última vez aqui vim me descrevessem um "dia-tipo" que agora abraço, acharia utópico… e como foi rápido.
Hoje projeto em novos objetivos lá para a frente, mas tenho de me obrigar a lembrar como é bom ir alcançando metas.
E porque nem só de angústias preencho este pequeno espaço, hoje obriguei-me a cá vir para deixar de forma perentória a felicidade que sinto por ter aproveitado todas as oportunidades para crescer - por não ter esquecido o que me motivou e motiva a viver esta profissão. Terei sempre comigo a ansia de melhorar diariamente, mas hoje dou-me ao pequeno luxo do (auto)reforço positivo.
Tem sido um verdadeiro sonho… tornado real a cada acordar.
E só pode melhorar. Porque tenho comigo os melhores (amigos, familiares, cara-metade..) e porque 26/04 espreita. E vai ser apenas perfeito.

Nenhum comentário: