segunda-feira, julho 17, 2006

Homem do fio…


Objectivos traçados, racionalidade posta no pódio das hierarquias, sentimentos adiados em prol de um futuro que obviamente nestas conjunturas é sempre melhor…!
Mas, no cimo da minha frieza, com todo um pensamento aparentemente dotado de uma ordem fictícia eu vi-te olhar-me ali do teu mundo espectral onde voluntariamente te perdeste…ficando unicamente ligado à realidade por esse fio ténue que com um rasgo de ironia usas-te para o teu próprio fim!
Incerteza, Frenesim , Caos…desabaste um ego que vivera calmamente numa irrealidade afortunada! Não sei se feliz, se infelizmente… hoje sou incapaz de olhar para o amanhã do mesmo modo, é-me impossível vê-lo com a mesma segurança…o horizonte dos meus sonhos alterou-se, reduziu-se ao imediato…que tu muito prontamente me mostraste ser…a única certeza!
Nada sei de ti, nem o que te levou a tal acto… mas de todo o modo…
…descansa em paz!

Nenhum comentário: