domingo, julho 16, 2006

A ti...


Ao nascer impus em ti toda a mudança, roubei de ti a plenitude do tempo que era TEU, fiz repensar todo o sentido dessa embarcação que é a nossa família!
Podias ter-te revoltado, pelo tanto que na tua vida se alterou, podias ter-te sentido pela autorização que não pedi...mas em resposta apenas tomaste como tua a obrigação de me fazer feliz!

Desde o meu primeiro dia que me acompanhas com o teu sorriso meigo, com todo esse verde nuns olhos que como nenhuns visionam o mundo, sorvendo dele "conhecimento", teu único estandarte e verdadeiro objectivo de vida!

És Irónico no quão alegre fazes quem te rodeia. Foram inúmeras as vezes que a mim fizeste feliz!! Irónico...principalmente pelas vezes que distribuíste alegria, tentando evadires-te da tua própria tristeza...
Quantos te conhecem realmente?? Quantos te vêem como a pessoa que és, e não aquela por quem muitas vezes, menosprezando-te, tendes a fazer-te passar?
Não sei! Nem sei se verdadeiramente eu tenho a capacidade de o fazer! Sei sim, que se todos somos únicos, poucos serão especialmente belos...e tu o único que faz feliz, simplesmente por existir!

...a ti!
...um obrigada Vitor Hugo****

Nenhum comentário: