sábado, setembro 29, 2007

Amargura



Nos meses que fluíram desde a última aparição por paragens egocêntricas muito aconteceu... E como vem sendo costume, no auge das incertezas, no topo dos meus conflitos mentais eu decidi voltar!
Como sempre faço-o para ouvir os meus pensamentos, os meus argumentos, e contra-argumentos na tentativa de conseguir ultrapassar mais um dos inúmeros impasses que vão surgindo!
Como sempre faço-o por não existir ninguém mais a quem recorrer...
Como sempre, conto acabar melhor que o que comecei...
Como sempre, vou enganar-me!

Sei sim, não sou perfeita, conheço cada um dos meus defeitos e com eles venho convivendo desde sempre... melhor que ninguém os sinto na pele e o que aprendi, definitivamente, é que não posso permitir que esta minha insegurança, esta minha tendência a tomar a responsabilidade da felicidade dos outros e dos problemas dos mesmos, não pode mais, nem nunca, sobrepor-se a mim!
Ninguém nunca me irá valorizar por isto, por isso mais vale valorizar-me a mim própria!



3 comentários:

Mão disse...

era um par de estalos

Rute Fernandes disse...

Um par de estalos não doi comparado ao corrosivo poder das palavras

Mão disse...

Sticks and bones may break my bones, but words will never hurt me.