sábado, outubro 06, 2007

Tu!




E é quando me sinto só, desorientada na penumbra de pensamentos que tu, com uma palavra, gesto, ou acção, me dás novo alento, nova força para continuar em frente!
Não foi pela questão material que o que fizeste teve em mim tanto impacto, foi simplesmente, por teres tido a coragem de fazeres tudo ao contrário do que te tinha pedido... mas por teres feito tudo muito melhor!
A tua atitude mostrou-me tanta coisa... bem mais que o que eu aqui, com palavras sou capaz de explicar! Resta-me somente sorrir, sempre que olho para aquele brilho rosa que luz na palma da minha mão e que é muito mais para mim que um objecto de chamadas!

Obrigada! Por seres tu! E me fazeres tão bem!!!!


2 comentários:

Mão disse...

=)

Balhau disse...

Está aqui a prova que toda a gente tem um preço! Nunca pensei é q fosse tão baixo...