sábado, junho 07, 2008

Aiai!



Vou chumbar!

11 comentários:

Araúja Kodomo disse...

:(
Já tens mesmo essa certeza? ***

Rute Fernandes disse...

Não, é apenas um forte "feeling" ....

Mas a ver vamos! :P

Balhau disse...

Ai ai! Vou cagar... ali e ja venho!
Que merda de posts sao estes!?
Joana.. és o elo mais fraco!

Rute Fernandes disse...

Fala muito fala... Sem a minha colaboração o teu blog não vive! Por isso vamos a ter respeitinho!

Agonia disse...

simarik!
és tola
ganha-me juizo nessa cabeça!

Rute Fernandes disse...

Sim Tia!
:P

186...Alinhas? disse...

Sim...vais reprovar.. e depois?
É razão pa t despires?
Não me parece k dê mt resultad...
Veste-t e estuda!...

lol

Rute Fernandes disse...

Ohhh tem mesmo de ser? tenho de me vestir???

=(

Nua mete muita mais piada deprimir :P

(és douda e doénte xléna)
*

Anônimo disse...

mas q doénte?

ai o cardangatrefikola!


eu nao sou para aqui chamado!

pés de porco!

Rute Fernandes disse...

cardangatrefikola??

Dá pra traduzir? :P

Balhau disse...

O meu blog nao sobrevive? És uma merda! Só sabes destruir. Vais ver onde vais dormir da próxima vez que fores a casa! Até vais cagar fininho quando tiveres a dormir na casota do dingo...