sexta-feira, junho 27, 2008

Tenho o mundo sobre os ombros!



Não tem sido de todo fácil! Ter duas frequências, dois exames e o projecto final de licenciatura numa única semana. Ter paralelamente o trabalho que, passando a redundância... dá imenso trabalho!!!
Ter de arranjar casa, fazer mudanças, sair às 17h para ir fazer um exame, voltar ao trabalho às 19h, sair às 21... chegar a casa às 22, ter o silêncio como companhia...

São simplesmente muitas coisas, muitos problemas, muitos pormenores que surgem e quando nos damos conta já surgiram mais uns milhentos percalços!
Agora tenho um fim de semana para fazer um relatório e estudar para uma cadeira que levaria uma semana a ser preparada e mesmo assim, à pressa!

Crescer é, de uma forma sintética, uma valente porcaria!!!

4 comentários:

Mão disse...

Como nem sei se andas a ler as sms que te mando, vai por aqui.

Estas na recta final! o curso de que nunca gostaste vai finalmente acabar e vais poder seguir em frente. Estes ultimos dias, independentemente do quao atribulados tenham sido, vao ser isso mesmo(!), os ultimos.

O Frodo, antes de atirar o anel para o fundo do Monte Doom, teve que perder um amigo, subir a porra do Monte com um tipo corcunda, ficar sem um dedo, lutar contra o tipo corcunda e, finalmente atirar esse mesmo tipo e o anel para dentro de um vulcao!
e nao nos podemos esquecer que por muito baixota que tu sejas, ele era mais!
(os pelos nos pes nao digo, porque tu tambem os tens, hobbitazinha :p)

O que eu quero dizer e, independentemente de teres tido uma epopeia mos ultimos tempos, de teresa tido N trabalhos, problemas, exames, o ex-namorado que nao te larga, o estares a mudar de casa (!?), etc etc...

Falta isto (faz o gesto do indicador e polegar) para uma nova etapa comecar!

E hey, o baile esta mesmo ai a porta. nunca de te vi de vestido mas sei que vais estar linda! :)

Beijinho Pipoca

Rute Fernandes disse...

só me ocorre dizer...pelos tens tu no cu!!!

(e nos pes tb, ao contrario d mim)

Rute Fernandes disse...

E a pedido de muitas famílias cá deixo oficialmente:

Não, não tenho pêlo nos pés!!!

-_-'

(mas obrigada pela preocupação)

Balhau disse...

Eu tenho pelo à volta da pilinha!
Só para vos dar a conhecer um pouco mais de mim...