domingo, agosto 10, 2008

Hein hein!



Eyes on the road... and here we go!
Começo a ansiar de uma forma quase doentia a viagem, a fuga breve do quotidiano para partir para o verde e calmo dessa serra que já me caiu no goto!
Só me apetece recostar a cabeça no banco do carro e oscila-la em movimentos ritmados ao som de uma qualquer canção que saiba a Verão:

"If there's lessons to be learned,
I'd rather get my jamming words in first so,
tell you something that I've found,
that the worlds a better place when it's upside down boy.
If there's lessons to be learned,
I'd rather get my jamming words in first so,
when your playing with desire,
don't come running to my place when it burns like fire boy"


Mas por agora a viagem e o horizonte serão outros... falta pouco!


PS: A foto não é minha mas espero que o autor não se importe muito com o plágio... ;)

7 comentários:

Araúja Kodomo disse...

Olha, acredita que tambem tenho estado anciosa para ir para a terra da minha amiga...!
Sair da loucura da cidade, ir pró campo, cheirar a natureza...!
Boa viagem :D ***

Klotho disse...

Já está quase Rutinha. E já tenho a foto da casa. Vou passá-la para o pc e já mando para o mail do pessoal.

Beijinhos

Rute Fernandes disse...

Sim!!
=)

Gostei do roteiro...
Muito Merujal lolol (que é como quem diz porreirinho)
;)

Yupi!

Balhau disse...

A musica dos travis tá brutal! boa mana Sempre a bombar! Ou é ou não é... zero zero...
LOL
:D

Rute Fernandes disse...

É gira sim!
=)
Mas já não vens ao meu tasco faz tempinho porque a dita música já ai está ufffffff.... bué!
:P

Essas frases é que me partem!

Balhau disse...

Não venho o que? Eu só vi agora a merda da musica... Olha que caralho! Com aquele player todo escondido queres que adivinhe? Vamos ja pra espinho pra castigar os mitras todos... Sempre a rasg... Ou é ou não é..
LOL

Rute Fernandes disse...

azeites!!!