sexta-feira, agosto 08, 2008

Those three words...



Com um cenário trémulo, à medida que o dia ia nascendo, a minha mente foi viajando num caminho diferente do corpo que rumava a Norte.
Comecei a pensar nas incongruências que caracterizam os comportamentos, e mais especificamente, na facilidade em banalizar palavras sentimentos, na rapidez com que se muda de opinião!
É importante, acho-o, demonstrar a quem gostamos o quão especiais são… Devia ser algo que deveria fazer mais vezes, provavelmente! Mas quando analiso o problema, sempre preferi estar 100% ciente daquilo que digo, ser transparente e sincera. E é-me impensável vulgarizar sentimentos por razões desconhecidas. Orgulho-me de poder afirmar que as “three little words” que como muito bem dizem os Snow Patrol: “are said too much” nunca por mim foram proferidas sem plena consciência do que representam… na minha divagação matinal consegui muito facilmente chegar à conclusão que se há coisa que me irrita solenemente é teatralizar opiniões, encenar sentimentos, viver numa farsa e tentar enganar os outros numa tentativa de convencer talvez o próprio…
E a viagem passou, meia hora que voou, mas um pensamento que se manteve comigo, toda a manhã, todo o dia… e que agora me acompanha, enquanto o vejo a surgir em letras neste ecrã!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh believe me. You didn't say them often, but they apparently were too much, still.

Rute Fernandes disse...

Bla bla bla...

Fala em portugues "home"...!
E não fales só, diz alguma coisa também!