quinta-feira, outubro 05, 2006

Estranhos Caminhos




Que estranhos caminhos nos trazem por este percurso, que peculiares forças nos movem, nos cruzam com outros, num acaso demasiado grande para o ser. Destino? Sonho? Coincidências?
Vamos tropeçando com dádivas que entram na nossa vida, pessoas que nos ensinam, nos fazem sorrir, pessoas que partilham connosco momentos irrepetíveis, como afinal, todos o são...
Que estranhos caminhos! Que nos trazem essas pessoas...mas que para nos lembrarem que nem sempre a felicidade pode brilhar sobre nós, também criam encruzilhadas, novos trilhos... e separam-nos!

Qual será o novo ponto de encontro? Quão longe estará ele?
Dizem que não muito, são “apenas” três meses, talvez mais...(espero que menos)... mas nunca uns simples meses pareceram tanto tempo!
Como sinto já a falta desses sorrisos, dessas gargalhadas, dessa força que vem da união!


Boa Sorte

Um comentário:

Rute Fernandes disse...

Pena o post nunca ser visto por quem motivou a sua escrita... decorrido um mês desde a sua publicação estou eu hoje aqui, a completa-lo, a tentar acrescentar a visão já no caminho que segui!
Tanto mudou... num mês! Não vos vi, num mês... e os que fui vendo aqui e ali, são os poucos que parecem lembrar-se da relação para além do estipulado, a relação à qual chamam amizade! São poucos...