domingo, outubro 01, 2006

Nestes dias




Num sorriso resumo os dias que me separaram deste encontro com o ego.
Dias há em que tudo acontece, em que a sorte não parece estar por perto, em que o desânimo começa a espreitar... Mas repentinamente o nó de problemas vai-se desfazendo, lentamente uma nova luz surge com um brilho muito mais forte e radioso...
Nestes dias eu cruzei com novas vidas, lhes mostrei outra realidade, fui feliz em vê-los sorrir e me lembrar de mim, também com lenço, também com medos....lembrei... lembro! E como umas simples cores podem significar tanto, e como uma simples veste preta tem uma ascensão tão mágica!
Nestes dias eu sorri, nestes dias eu chorei, nestes dias eu tive a revelação mais bela. Nestes dias eu abri a minha alma, falei directamente ao coração dos outros, ouvindo e sorvendo deles igual magia que brota do néctar da amizade!
Nestes dias... e como vou ter saudades destes dias!

4 comentários:

Balhau disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Balhau disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Balhau disse...

Há dias em que o desânimo
Nos esmorece, estremece
Despe-nos as defesas
Ficamos sós…
Ficamos nós…
Desfalecidos em alma
Naufragando em desassossego
Procurando o aconchego
O refrigério nas palavras
Um pouco de paz
Um pouco mais de cinemática
Que reaja com a gravidade das emoções…
Que renasça no coração
Uma força capaz de potenciar
A remoção da tristeza sepulcral
Uma nova injecção…
Uma nova oportunidade…
Um receber a mão...

Rute Fernandes disse...

:)
nem mais!