sexta-feira, novembro 10, 2006

Engano




São essas simples sílabas pronunciadas a quente que com um brutal poder se unem para me fazer sentir a agudíssima dor da desilusão.. e apenas porque o essencial sofre algumas distorções, porque os objectivos mútuos passam a desejos individuais...

É difícil vislumbrar a união do individual com esse colectivo que parece repentinamente inconciliável!
Porquê?
Na minha mente surge esta questão... será que algum dia haverá uma recompensa para toda esta espera? Será que surgirá de facto o dia em que o longínquo sonho se tornará mais real?
Será que não temos vivido uma longa e doce ilusão que vai gradualmente amargando?

...

Mantenho no meu íntimo o desejo de estar enganada... e de tudo se manter em mim...mas não sei até que ponto isso é em si um engano, nem sei até que ponto me tenho enganado.

Um comentário:

Anônimo disse...

tears...