sexta-feira, novembro 10, 2006

Poema



Porque tal poema não podia ficar como um simples comentário... tomei a liberdade de publica-lo!

"Passei alguns anos longe de ti!
Passei momentos de ausência
Quase que caí na demência
Malditas horas, que penitência
Acordei naquele dia
No momento em que me abraçaste
Me agarraste, animaste,
Afagaste calorosamente
Partilhaste o teu olhar entusiasta
No meu baço brilho ocular
E assim te deixaste estar
Não pronunciaste uma só palavra!
Remeteste-te unicamente ao silêncio
A um falar baixinho, um acompanhar
É também por isto que não posso
Não quero, nem dá para esquecer
Nem sequer para explicar
Mas é verdade... voltei a sonhar!"

...

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!

pinkpoetrysoul disse...

de quem é o poema?

Anônimo disse...

Bem eu lembrei-me dele mas agora penso que seja de todos!

Rute Fernandes disse...

Erro meu, peço desculpa, não referi o autor da obra de arte :) De seu nome Vitor Fernandes...é o meu irmãozinho :P