sexta-feira, novembro 17, 2006

Tédio




Insuportáveis, monotonamente iguais, uns dias insalubres sem maior interesse, senão o de voltar para casa no inicio da tarde de um dia já perdido!
Sistematicamente repito a mim mesma que é provisório,tento demover a sensação de conformismo e tristeza de se apoderar de mim!
Fixo de novo a minha atenção nas pequenas coisas que me realizavam e que fui deixando de fazer nestes dias!
Só mais uns dias, só mais uns anos, só mais quanto tempo?
Não quero mais dias insalubres!

3 comentários:

Anônimo disse...

Isto lembra-me a rodonorte! Porque será!?

Balhau disse...

Se tudo depender de mim, muhahaha! Não terás mais dias insalubres nem dias insolúveis! Eu ti amo! Manda foder o teu namorado e foge comigo para a gronolandia! Muhahaaa

pinkpoetrysoul disse...

tens que temperar os teus dias...com amizade, felicidade e bem-estar...beijinho...