sábado, fevereiro 03, 2007

Por onde ando



Por estes dias tenho andado, tenho aprendido, tenho crescido!
Por estes dias calquei anos de aprendizagem, e experimentei o desejado ambiente salutar que tanto imaginava, e que nem em sonhos me parecera tão bom.
Esta será a minha última semana no paraíso. Estes serão os últimos dias de que disponho para sorver todo o conhecimento e oportunidades de que nunca julguei dispor.
Num mês dei um significado procurado a três anos de incertezas e a três meses de angústia...
Só posso agradecer a quem tão bem me acolheu e me fez sentir.

Um comentário:

Rute Fernandes disse...

Oh a sério? achaste mesmo isso do post... bem achei estranho ter um pronto comentário neste espaço... afinal não era motivo de preocupação. Apenas um bot a fazer publicidade sobre o meu browser... so por causa das coisas vou voltar a usar o internet explorer, pelo menos não me entope de mensagens parvas! (ou então não...fico pelo mozilla...mas chateada)