sexta-feira, março 16, 2007

Tempo


Pára! Deixa-me respirar, deixa-me desfrutar um pouco de ti… tempo! Dá-me um pouco de ti, deixa-me poder voltar-te atrás, deixa-me poder alterar-te, deixa-me poder crescer, nascer, de novo, vezes e vezes… quero-te… preciso de ti, mais do que nunca… tempo!

Mesmo quando penso no quão efémero tu és, mesmo aí tu foges, tu esfumas-te por entre os meus dedos e quando inspiro o que de ti resta na palma da minha mão, quando olho atrás e vejo o que restou de ti, o que aproveitei contigo… nada vejo para além deste vazio, desta sensação de que nunca te tive, porque nunca te aproveitei!

4 comentários:

Agonia disse...

acho que estamos todos a sofrer do mesmo sobrinha.

Balhau disse...

Vou nomear este blog como o melhor conjunto fotográfico! Já te fodias mais as fotos são tão boas que já metem nojo! Nao sabes meter imagens foleiras? Morre...

Anônimo disse...

Esta foto fez-me lembrar Einstein!
Vá-se lá saber porque

Unknown disse...

Ora como o tempo é alterado pela massa... se ele está a passar muito rápido, é porque ainda ai uma massa enorme!!! Deve ser uma massa de ar quente.... prai um anti-ciclone....