quarta-feira, novembro 28, 2007

"Problema de expressão"




É contínuo, faz já parte de mim, penso eu, este meu problema, esta minha particularidade... As palavras que uso, mas principalmente os pensamentos que me povoam, não são inteligíveis por quem as lê, ou quem lhes acede!
Por vezes provoca ansiedade, outras uma tremenda tristeza e desilusão. Mas apenas sou eu, como todos, tenho problemas, este talvez será um dos meus mais frequentes... Ninguém conheço que leia nas minhas divagações, o meu mais puro estado de espírito, a minha forma de estar mais sincera...
Não é nenhum "fosso" cavado, nenhum estado de "intelecto" construído com propósitos de abrilhantar uma existência sem grande significado.... quando recorro às palavras, quando me deixo guiar por elas, apenas deixo escapar um fio do grande novelo que é a minha mente. Apenas me purifico e organizo!
Sinto-me bem, imensamente bem...

...é já o suficiente para continuar, não preciso de mais, não o procuro!

Um comentário:

Balhau disse...

A foto ta excelente maninha! Tu és uma webdesigner que se perdeu pelo mundo do corte de carne humana...


LOL