sexta-feira, novembro 16, 2007

Sorrir!

Nem sempre é fácil, tende a esconder-se... Como se esconde, ganha vergonha, cria repulsa e não se mostra mais...
O sorriso também se treina, mostra-se com mais facilidade se o fizermos com maior regularidade, se tivermos uma boa equipa para o fazer!
O meu tem estado mais activo estes dias, se calhar até mais do que nunca, porque é constante, porque apenas depende de mim, e desses meus prolongamentos a quem chamo amigos!
Já alguém, detentor de imensa estima minha me dizia: "sorri, mesmo quando estás infeliz"! Parecia um contrasenso, uma ironia...mas é simplesmente a melhor das terapias...

Sorrir:


2 comentários:

Balhau disse...

Ele: Vamos ao cinema hoje?
Ela: Não posso tenho treinos...
Ele: De que?
Ela: Tenho que treinar o sorriso. Ainda tenho de fazer duas séries de gargalhadas e duas sessões de sorrisos amarelos. O sorriso sarcástico fica só para amanha, estou terrivelmente cansada...
Ele (para ele): Puta que pariu a alegria, passa a vida a roubar o tempo da gaja...

Balhau disse...

Isso de fazer posts às custas das ideias alheias ha-de acabar!

:D

PS -- Nao sei o que te posso fazer mais para tu rescindires o estatuto de irmã...