domingo, dezembro 23, 2007

Boas Festas!





Chegou a altura em que se propagam os votos de felicidade... em que uns rejubilam pelo pouco que podem dar e receber, em que outros competem pelas prendas mais excêntricas e em que uns poucos vivem a altura pelo espírito que ela invoca.
Não vou falsamente enquadrar-me em nenhum destes grupos, nem tampouco falar deles... este ano o meu Natal chegou mais cedo, trouxe-me precisamente o que mais desejava!
Como todos tenho os meus desejos, os meus votos, as minhas ambições... apenas desejo intimamente que elas se concretizem.... de material não quero, porque não preciso de nada!
Aos que me visitam, amigos a quem certamente já tive a oportunidade de desejar um óptimo Natal apenas reforço uma vez mais a ideia... Desejando apenas que estejam tão felizes quanto eu!
:)

Um comentário:

Balhau disse...

Olá joana, para natal quero uma lamina de barbear e um cachecol..