quinta-feira, dezembro 27, 2007

2008, o decisivo!



E é com toda a pressa que o novo ano se aproxima, se vai tornando maior, mais nítido a cada hora que corre...
Não faz parte de mim aquele espírito que atinge as pessoas por esta altura, aquele frenesim de programar uma noite perfeita, para começar o novo ano da melhor maneira! Não sou de correr para o Shopping à procura da vestimenta adequada, não compreendo aquelas superstições relacionadas com a cor da lingerie, ou o pé em que nos apoiamos, nunca percebi como é que as pessoas podem pensar que isso influencia o modo como o futuro ano correrá...
Até a festa, o fogo de artifício, todo o aparato me é um pouco estranho...
De qualquer modo,este ano, o meu Reveillon há-de ser diferente, não pela roupa, não pela superstição, não pela festa....simplesmente pela companhia!
E independentemente de como tu passares a tua, só espero que esta seja uma passagem para um ano melhor!
Porque 2008 vai ser o ano, o palco para muitas decisões e mudanças!
Espero ser feliz, e concretizar alguns sonhos que venho a acalentar em mim... a todos vocês, os mesmos votos!

2 comentários:

CurlyManu disse...

Pois eu também não acho o ano novo nada de especial... Mas espero q tu e a tua "companhia" tirem significado da noite e que vejas o ano novo com esperança porque no fim de contas é um ano de mudança e nem toda vai ser boa. Fim de curso vida nova... que vida é q é a questão a que temos q responder=(

Rute Fernandes disse...

Sim, muita mudança... e das que mais vai custar é deixar de ter a minha familia "de praxe" sempre comigo...
Bom ano manita e obrigada pela visita****