quarta-feira, janeiro 02, 2008

Aqui vamos nós!



Começou, da melhor maneira ele entrou, anunciado por um ecrã e por um burburinho vago para além da janela!
Foi festejado com Moet, e com 12 passas simbólicas, bem mais deliciosas e especiais. A cada uma seguiu-se um desejo... e sendo apenas 12, representam cada um deles uma resolução e o traçar de uma rota, um percurso de vida!
Este ano vai ser um dos mais importantes da minha vida... começou bem, espero que assim continue, e que todos os medos que tenho e inquietude que sinto, se revelem infundados e me vão abandonando com o vaguear pelos dias...
Aqui vamos nós!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser um grande aninho para ti Amiga Linda :), estou certa disso ...
Tudo te vai sorrir :).
Muitos beijinhos*

Balhau disse...

Vai o caralho! Vai correr mal como a merda! Eu ja sacrifiquei duas galinhas para assegurar o insucesso!
:D