sábado, janeiro 26, 2008

Farta-me!





Fartam-me as disciplinas descontextualizadas, os conteúdos sem sentido. Farta-me perder tempo, deitar horas fora numa vida sempre curta, com matérias inúteis e frustrantes.
Fartam-me os exames farça, exames previamente corrigidos, previamente decorados, por alunos previamente seleccionados.
Farta-me ser conivente com a instituição. Farta-me pagar propinas, e não ter acesso a Ensino, muito menos "Superior".
Farta-me ver o tanto que se gasta e o nada a que se aplica, farta-me ver um ano contra-producente, farta-me pensar que poderia estar agora a aprender efectivamente.

4 comentários:

Balhau disse...

Viva o pdf! Abaixo as universidades! Vamos todos pagar propinas ao miu torrent e ao emule. Eu proponho uma taxa anual à adobe por nos proporcionar horas e horas de leitura decente eu quero pagar uma taxa anual aos P2P pelos milhares de livros que me sao vendidos a baixo preço...
Há coisas fantásticas nao ha!?

O Profeta disse...

Os pesares dividem as marés
A idade do ouro ainda tarda
Os anos passam como gotas varridas
Por um tempo que retrata o nada


Convido-te a saborear um absinto no meu espaço
pela Taça de Fino Ouro



Mágico beijo

pinkpoetrysoul disse...

idem...faço minhas palavras as tuas...

CurlyManu disse...

É tudo verdade isso mana... Também eu estou farta e se pudesse nem lá estava este ano rodeada pelas paredes amarelas e sujas, os elevadores avariados, as pessoas cinzentas...

Mas é pelas pessoas q fico e só falta um semestre... O pior deles todos: o culminar das nossas decisões, notas, projectos é agora o fim do nosso papel na ESTSP e o começo da vida que parece tão longe e irreal!