domingo, dezembro 02, 2007

Entre Novembro e Dezembro




Quando lá entrei pareceu-me apenas mais um, trajado de branco, daqueles que nem sequer nos olham, nem sequer nos vêem...
Entrei timidamente para aquele diminuto espaço, fechei a porta atrás de mim, e com ela fechei o espaço e tempo em que vivia, entrei numa nova dimensão... encontrei um pouco de mim!
Cada palavra que disse, mas principalmente cada palavra que ouvi serviu para conseguir evadir-me do corpo que trago vestido e ver-me não através desse simples reflexo no espelho, mas sim pelo que sou!
Foi assim que acabei o mês de Novembro, o mês dos meus anos, o mês que um dia me trouxe ao mundo, e mais uma vez, vinte e um anos depois me deu uma nova dádiva!
Sim, Dezembro chegou, um novo mês chega, fazendo ponte com o novo ano e de repente, tudo parece ter uma nova perspectiva...

.... não fez sentido? Talvez também precises de uma breve visita ao Senhor de Branco ;)


2 comentários:

Agonia disse...

lol eu não te acho assim tão inteligivel. ahahah (riso sinistro) esta eu percebi. Apesar de te ter percebido acho mesmo que devo precisar de visitar o Senhor de Branco...Uma das razoes porque durante muito tempo o quis ser era para não ter que pagar consultas lol:)
ainda bem que te fez bem. vemos-nos logo. beijo gordo.

Balhau disse...

joana os teus comentadores causam-me agonia...