terça-feira, maio 20, 2008

...





Perdida, é simplesmente assim que me sinto!

6 comentários:

Anônimo disse...

Um abracinho apertado.
Tenho um abracinho guardado para ti.
Abracinho que quero muito muito dar.

Mil beijinhos Guizinhus**

186...Alinhas? disse...

É assim...perdida...ok... mas sem roupa?!?!
Cá pa mim sabe-la toda!!!...lol

Eu n tenh gps, mas até que m oriento mais ou menos entre o Porto e Não-Sei-Quê de Azeméis... s servir de ajuda não hesites!! ;)

kiss**

CurlyManu disse...

Realmente... perdermo-nos sem roupa é dificíl =P

Às vezes tamos no meio da multidão que são os nossos amigos e/ou família e sentimo-nos completamente perdidos e sozinhos como se estivessemos nús no meu de estranhos.

Aguenta aí mana daqui a pouco saltamos da janela lol

Mão disse...

So long live the car-crash heart, Lie on the couch till the poets come to life, fix me in 45

Balhau disse...

Perdida!? Tão vou ter de te dar uns açoites!?

Araúja Kodomo disse...

Reencontra-te em algo que te faz sorrir (amizade, nascer do dia...)
Vais-te sentir melhor ***