sábado, maio 24, 2008

Fica!





Chegou ofegante, vinha a correr acelerada quando tropeçou com o seu olhar no meu. Tinha uns olhos de medo, fugindo de quaisquer outros. Mas eu vislumbrei-os, e fixei na minha mente aquela visão cor de avelã e toda a sua expressão de cansaço provocados por uma longa semana de trabalho!
Por momentos desejei aceder directamente à pessoa por detrás daquele olhar, desejei poder ver surgir o sorriso naqueles lábios, e partilhar com aquele corpo o abraço quente do alento.
Por momentos consegui imaginar todo o conjunto de cenários possíveis, formas de a abordar... senti o rubor ascender à face, agradeci nesse dia não ter feito a barba e conseguir desse modo disfarçar os pensamentos que me haviam percorrido a mente!
Parou mesmo em frente a mim, consegui tornear os traços do seu corpo, do seu rosto, as ondas do seu cabelo, imaginar as essências florais que as beijavam...
Estonteado com toda aquela beleza, segui em frente, olhos fixos nela, ela na minha direcção... a cada passo o aumento do ritmo cardíaco, quando por fim já bem perto ela levantou o olhar da mala onde rapidamente procurava as chaves, interrompi a fala que iria surgir nos lábios dela pedindo:
"Esta noite fica comigo!"

2 comentários:

Araúja Kodomo disse...

Que belas palavras...
Lidíssimo...
***

Desculpa a falta de imaginação para um comentário mais decente...!

186...Alinhas? disse...

Toda a gente ja sabia...das tuas...tendências...mas pronto.. mais uma prova... agr n t skeças d m apresentar pk eu gost sp d saber em k ekipa joga kem!...lol

Lindo o post... :)