segunda-feira, maio 26, 2008

A mudança!




Se tenho? Sim, tenho-o, esse medo arrepiante e petrificante. Tenho-o bem presente, tenho sempre, comigo!
Por muito que nos queixemos da rotina, da monotonia dos dias, nós lá no nosso íntimo, sentimos muita segurança na sua repetição, na sensação de controlar cada pequeno factor!
A mudança, causa sempre inércia, causa desconforto, seja ela anunciada, seja ela para melhor, ou simplesmente para o vazio!
Este ano tem sido o ano da mudança... tem sido o ano em que praticamente tudo mudou!
E o pouco que restou, encontra-se em vias de o fazer!
A mudança...
Sempre a vi como uma ponte para um patamar possivelmente melhor, sempre acreditei nela! Mas nunca a desejei tão pouco, e tão intensamente ao mesmo tempo!
A mudança...
A mudança hoje representa todo o conjunto antagónico de interesses e sentimentos! Está eminente, sinto-a mais próxima a cada segundo, mais presente em cada dia, inevitável...
A mudança...
Se tenho? Sim, tenho um medo arrepiante dela... e do desconhecido que ela traz consigo!

4 comentários:

186...Alinhas? disse...

Ui... essa gaja (mudança) é do pior!!!...
lol

Axo k tamos todos nesse barco... espero que nos leve a bom porto.

**

Araúja Kodomo disse...

A mudança de inicio pode ser assustadora, mas acredito que acaba por melhorar...
Acredita nisso e vais ver que te vais sentir melhor :)
Nao te deixes ir abaixo... ***

CurlyManu disse...

Barco xléna? Mas estamos a remar na mesma direcção? lol
É de nos tirar as palavras este sentimento...
Este medo!
=(

Rute Fernandes disse...

Ahhhhhh

A luzinha, estava lá... ao fundinho do túnel!!!
=)=)

Dizem que é quando menos esperamos, e dizem bem... não me posso queixar muito, tive a minha dose de sorte ;)