domingo, setembro 24, 2006

Avó


Como o sorriso era meigo, como as suas mãos ternurentas, como num simples colo encontrei toda a paz e segurança que necessitei para crescer de um salto só…
Hoje fechando os olhos consigo ver-te mais nítida que nunca, consigo sentir o calor do teu regaço, o afago carinhoso da tua mão, inspiro profundamente e consigo sentir o teu cheiro…já vários anos passaram, meia vida se for exacta, mas não posso dizer que me deixaste porque nunca te sentirei longe de mim… mas gostava de te poder abraçar mais uma vez, e como gostava que me iluminasses com o teu sincero sorriso…

3 comentários:

pinkpoetrysoul disse...

=) que bonito... a minha avó está muito doente...tb vou ter saudades em breve..='(

Balhau disse...

Sei exactamente o que sentes...

Anônimo disse...

nao me consigo sequer imaginar no teu lugar...é melhor nem pensar