sábado, março 29, 2008

Acordei pequenina



Hoje sinto-me pequenina...!

Como quando criança, hoje acordei assim, acordei criança... ou talvez a criança tenha acordado em mim...
Não sei, sei apenas que me sinto num estado de encantamento com tudo o que rodeia, sinto a magia do desconhecido! Em que tudo é novo, tudo é fresco, mas nada irá magoar!

Hoje acordei assim, acordei pequenina!
Mas não faz mal, não tenho pressa em crescer, pelo menos não agora, não hoje!
...hoje, quero mesmo ser assim, pequenina!

6 comentários:

Balhau disse...

Hoje sinto-me bem sinto-me fresco. A alegria é dididiidididaa a e noite. os mexilhoes xom xom xom xom xom...
Tá fixe moça!
Ainda bem que te sentes no Portugal dos pequeninos.
Tenho uma maninha que é uma idiota, mas mt fixe
;)

CurlyManu disse...

Oohhh mana tu és sempre pequinina pelo menos para certas e determinadas pessoas muito altas... tu sabes quem *wink wink*

Sim a Helena!! lol

Araúja Kodomo disse...

Ah tao bom sentirmo.nos assim...!
De vez em qando tambem merecemos :)
***

Anônimo disse...

Pequenina :) ...

Agonia disse...

ola pequinina mais alta que eu...
como é bom ver uma pessoa assim tão primaveril, a desabrochar como as flores:P

Evelyne Furtado. disse...

É menina, você ainda vai levar essa menina com você por muito tempo. (o você fica por conta é do nosso português do Brasil, pois esse tratamento é mais informal aqui)
Bjs