terça-feira, março 11, 2008

Qual cenário?



Nunca como hoje as coisas se apresentaram tão relativas! Não há um futuro delineado, projectos avançados, ideias a solidificar pelo caminhar nas horas dos dias...
Milhares de cenários se levantam no meu horizonte, destes poucas dezenas me parecem dotados de alguma beleza!
Busco no entanto, por estes dias o cenário para mim...! Não o cenário belo, não o aceitável, tampouco o "correcto"!
...talvez me busque a mim, numa insana pesquisa pelo impossível!

2 comentários:

Mão disse...

...

daqui a um ano, independentemente de onde esteja, como esteja e da forma como nos relacionemos, caso saiba que não deste o litro para seres a Dra Rute, no sentido médico da palavra, temos problemas.

Caso o tenhas feito e tenha dado para o torto, sei que eventualmente dás a volta à situação.

pinkpoetrysoul disse...

A mesma peça pode ser feita em mil e um cenários diferentes, desde que as personagens se mantenham fiéis ao que são. beijinho*