segunda-feira, março 31, 2008

Bittersweet

Há já uns quantos anos que a ando a enamorar... faz parte das músicas de sempre, não me importa minimimante o que pensam dos interpretes, ou dela sequer...
É simplesmente daquelas coisas que não se conseguem explicar... porque é que diz tanto... porque transcende a simples categoria de "música" no meu dicionário!

Aqui fica ela:

Apocalyptica - Bittersweet

I’m giving up the ghost of love
in the shadows cast on devotion

She is the one that I adore
creed of my silent suffocation

Break this bittersweet spell on me
lost in the arms of destiny

Bittersweet
I won’t give up
I’m possessed by her

I'm bearing her cross
She's turned into my curse

Break this bittersweet spell on me
lost in the arms of destiny

Bittersweet
I want you
I’m only wanting you
And I need you
I’m only needing you

Break this bittersweet spell on me
lost in the arms of destiny
Break this bittersweet spell on me
lost in the arms of destiny

6 comentários:

Ana Beatriz Frusca disse...

Uau...fiquei comovida com a música, parece até uma bênção dos céus!
Seu template é simplesmente lindo!

Bjuxxx.

(D)

Balhau disse...

A musica é simplesmente brutal. Deve ser por isso que gostas dela. Alias apocalyptica é brutal. E quem nao gosta pode bem ir levar na rosca até que esteja toda rompida e com bolor.
:D

Fanatismo não, tirando se for pelos Apoca...

Araúja Kodomo disse...

Maravilha...
Linda, adorei...
***

Mão disse...

Bittersweet
I won’t give up
I’m possessed by her

I'm bearing her cross
She's turned into my curse

Break this bittersweet spell on me
lost in the arms of destiny

.....

não, desculpa, mas definitivamente não sou eu que escolho as letras :\

CurlyManu disse...

Já não ouvia esta musica há muito tempo!
Bem fixe e a letra é mesmo brutal! Já não posso ouvir a "i've been watching, i've been waiting in the shadows..." mas aqui o moço realmente fez valer o talento...
E do ville valo (tenho preguiça de confirmar como se escreve) não há nada dizer, aquela voz faz sentir quem nunca sentiu nada antes!

Brutal! Continua o bom trabalho=*

Anônimo disse...

a musica é linda...sem vozes nao tem metade da magia...
e o estilaço do ville...dasse!morre cabrao e que o teu estilo passe pra mim na proxima reencarnacao...
hmmm, n acredito em reencarnacao...F...lixei-me!

raismapartira