sexta-feira, março 14, 2008

Se eu o dissesse?





Se eu dissesse o que corre em mim? Na minha alma?
Se eu dissesse que não sou forte, não sou segura e calma como tento convencer?
Se dissesse que a cada passo que dou tremo com a incerteza típica dos fracos?
Que cada dia que se levanta mais soturno me causa uma enorme e arrepiante angustia do desconhecido?
Que tenho com a solidão uma relação de uma dualidade ímpar, que me remete para uma grande amizade e ódio?
Que não sei o que sou?
Que não sei se quero saber?

...se eu o dissesse...

...quererias ouvir?
...ou preferirias ficar sem saber?

3 comentários:

Eu disse...

Gostei, muito profundo :D
Diz o que te vai na alma, os blogues existem para isso, para passar sorrisos ou o que nos chateia.

Bjinho

CurlyManu disse...

Queria ouvir claro!!

Mesmo que me aborrecesse e no fim perguntasses qualquer coisa e eu dissesse "sim, claro!" e depois dissesses "o que é que eu disse?" e eu respondesse "não sei" lol

Klotho disse...

O que é que tu achas? muito sinceramente? Então já tens a tua resposta...

Sua tolinha... **