quinta-feira, janeiro 22, 2009

Funcionará?

""Em nome de Deus todo poderoso, que os maus espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de proteção contra eles !"

Epá, hoje enquanto fazia uns minutos (vários, entendam-se, já que um veículo do metro ficou avariado algures entre os Aliados e Faria Guimarães) estava a calcorrear umas folhas de um qualquer jornal matinal grátis e parei no horóscopo do dia, passo a citar:
"Tendência a ser perseguido e assombrado (blablabla)" fica a rezinha, pelo sim pelo não.

E para me despedir de mais um dia de Inverno rigoroso e porque tenho familiar devoção ao alimento, cá vai:



Estes brasileiros são fenomenais, até fazem Bacalhau à Gomes de Sá com ervilhas (Belheka). Alguém é capaz de lhes dar um cursinho rápido de culinária do Bacahau?

5 comentários:

Agonia disse...

algo que bate a oração da bunda:p
isto bate a receita da açorda/ajorda!

Unknown disse...

lalalala

Nothing's gonna stop u now, ba-ca-lhau!!!!!

o teu irmao qd nao esta ca é o balhau.

qd esta ca....

olha nem acabo uma piada tao rebuscada...rais ma partira!

Rute Fernandes disse...

Eu fico pior que estragada...fico como um bacalhau à gomes de sá com ervilhas, fico podre

CurlyManu disse...

É pá quase tenho vontade de experimentar ;p mas eu n gosto de bacalhau lol faço só o resto!

Balhau disse...

O irmão tinha mesmo de ser chamado à mistura? Começo a ficar extremamente desagradado...