quarta-feira, janeiro 21, 2009

Pois sim, jantar!

Não é de agora, quem convive de perto comigo sabe que sempre gostei de me perder nessas quatro paredes recheadas de cheiros e sabores a descobrir. Gosto de cozinhar, mas apenas quando se trata de reunir tropas, de cozinhar para várias pessoas. É uma espécie de acto com fins de socialização.
Cozinhar só para mim é um sacrifício, cozinhar para alguém um profundo prazer, ver que esse alguém gostou...é simplesmente impossível de descrever.

Por norma não tenho registos fotográficos das aventuras pelo simples facto de atacarmos logo o manjar ganha posição na mesa. Porém desta vez foi diferente, lembrei-me mesmo a tempo de tirar umas fotografias e como este cantinho é sobre tudo aquilo que de algum modo me pertence, não podia deixar de as colocar.

Ora aqui vamos:

Bacalhau à Brás





...

E para sobremesa o meu docinho de eleição: Manjar branco





(Nham Nham)

3 comentários:

Agonia disse...

faz manjar para mim*

Rute Fernandes disse...

Faria e faço com todo o gosto... e uma lasagna como tu gostas =)=)=)

Quando vens jantar cá a casa carai?

Balhau disse...

Eu não ia! Essas comidas cheiram a apoio ao sem abrigo do Porto...