terça-feira, agosto 29, 2006

Baloiço





Com altos e baixos, apoiada nas correntes seguras que são os objectivos traçados e suportada pelas individualidades que me ensinam a oscilar…assim vou aprendendo, assim vou crescendo, assim me vou torneando à realidade e fazendo pessoa…
E tudo se passa como uma criança sobre um baloiço de corda, que impaciente tenta subir cada vez mais, olhando para a sua própria sombra, e querendo ser maior… vendo com agrado que ela vai diminuindo com o passar das horas… mas tendo a criança como único objectivo ser maior que essa sombra, rapidamente sentirá a tristeza de não poder subir mais, a frustração e o medo de ver diante de si, devido aos movimentos solares, a sombra, crescer impetuosa, parecendo querer engoli-la. Cedo a criança chorará e sucumbirá à sombra!
Por isso, nos altos e baixos que tem a vida , apoiada nas correntes de objectivos definidos e suportada por gentes minhas eu vou aprendendo, eu vou crescendo, eu me vou torneando e tornando pessoa… mas nunca com a vontade de superar ninguém, para além de mim todos os dias!





Um comentário:

Anônimo disse...

Es uma Pessoa Linda Querida Guizinhus :)...
Com beijinhus* * *