terça-feira, agosto 29, 2006

Verdes Folhas





Olho as verdes e frescas folhas das árvores a bailar ao vento, em ritmos variados, ouço-as num leve sussurro… fecho os olhos e sinto-me abandonar o orgânico, sinto-me a flutuar em correntes de ar, por caminhos que pareciam esperar esta minha nova forma.
Saio pela janela, evado-me de casa, toco as verdes folhas frescas das árvores e faço-as bailar…faço-as cantar a canção dos murmúrios… daqui de fora, abro os olhos, vejo o sofá onde momentos antes me sentava… estou ali, ou pelo menos ali estou eu como me conhecia, com todo o pesado fardo que é esse corpo..aqui fora sinto-me leve, sinto-me livre! Aqui fora esvoaço a meu bel-prazer de encontro com as outras almas efémeras, aqui fora eu vejo os outros como eles são, sem me enganar pelo pesado fardo que é aparência!

Nenhum comentário: