sábado, agosto 26, 2006

Sol, calor, azul e mar...




Sol, calor, azul e mar... todos se vão lentamente despedindo, todos me vão recordando a eminência de um final cada vez próximo, vão-me lembrando da urgência de centrar as energias restabelecidas em objectivos bem definidos, fazem-me focar atenções num mundo diferente, real, o qual abandonei por alguns meses para viver num paralelismo fantástico.
Vejo já no limiar do meu horizonte, a caminhar a passos largos a infalibilidade de um ano com demandas únicas, com outros desafios, medos… mas sempre, com a certeza de ter a amparar as quedas do curso tortuoso que é o desconhecido o mais puro dos sentimentos.
Nunca o desconhecido me pareceu tão seguro, porque sei que qualquer que seja o seu semblante, não me irá fazer abalar… terei sempre a solidez da amizade… e quando as forças começarem a falhar, quando a segurança estremecer… lembrar-vos-ei: Sol, calor, azul e mar e a tempestuosa incerteza deixará brilhar novamente o cintilante e anil céu da felicidade!

Nenhum comentário: